HISTÓRIA


Hoje

Em dias atuais é uma empresa com uma forte marca no mercado , a empresa que investe consideravelmente em seu patrimônio físico e humano, modernizando seus equipamentos e apoiando a instrução técnica de seus colaboradores, garantindo assim, um serviço de qualidade, segurança e agilidade, visando a satisfação e fidelidade dos clientes, com responsabilidade e sustentabilidade social, ambiental e econômica.

1990

Surgiu necessidade de expandir suas fronteiras e sua atuação no mercado, transferiu-se para o ramo de carga seca. Inicia-se, neste momento, um crescimento gradativo de sua frota e a conquista de novas parcerias e clientes.

1977

Devido ao aumento da concorrência e os baixos preços exercidos no mercado passou a transportar para laticínios, permanecendo nesta faixa do mercado até o inicio dos anos noventa.

1974

Passou a transportar máquinas pesadas e postes para o Governo do Estado de Goiás e para algumas empresas prestadoras de serviços ao mesmo estado. Ao longo dos anos e apesar de todas as dificuldades econômicas que o país atravessou, conseguiu aumentar sua frota de veículos, pois nela estava contida o “maior patrimônio”, sua ferramenta primordial de trabalho.

1957

Foi adquirido o primeiro veículo 0 Km – um Mercedes Benz 312. Iniciava aí o transporte de combustível do estado de São Paulo para Goiás. Nesta etapa, todas as atividades, desde a manutenção ao controle dos custos eram realizadas pelo Sr. Diolindo Mahnic.

1956

O início da atividade de transporte de cargas, foi adquirido seu primeiro veículo – um Ford 46. Neste momento, com seus recém completados 18 anos, Sr. Diolindo, fazia o transporte de lenha e pequenas cargas na região de Pirassununga – SP e arredores.


Nossos Clientes