Políticas
A Mahnic Operadora Logística tem como política geral a busca permanente da alta qualidade e da eficácia na prestação de serviços de logística, armazenamento e transporte. Acreditando no comprometimento e na capacitação de seus colaboradores, visando à evolução contínua dos processos de saúde, em prol da preservação do meio ambiente e atendendo aos requisitos aplicáveis de modo a superar as expectativas de seus clientes, a Mahnic Operadora Logística garante máxima qualidade, eficiência e eficácia em todos os serviços prestados.
Política da Qualidade
Oferecer excelência logística, com foco no aumento da satisfação do cliente Mahnic, por meio da melhoria contínua de seus processos operacionais e do Sistema de Gestão da Qualidade, satisfazendo requisitos legais aplicáveis e demais requisitos subscritos pela organização.
Política de Saúde
Buscar sempre promover companhas direcionadas a prevenção de doenças, conscientizar e motivar os colaboradores a assumirem uma postura adequada para evitar e atuar em motivar os colaboradores a assumirem uma postura adequada para evitar e atuar em situações de risco a saúde, orientando a equipe a respeito de atitudes saudáveis, priorizando o bem-estar físico e mental dos condutores.
Política de Segurança
Garantir a responsabilidade pessoal no envolvimento da implementação das medidas de segurança e utilização dos equipamentos necessários à sua proteção individual. Promover a conscientização sobre medidas e condições de segurança adequadas ao trabalho, como o uso adequado das faixas de pedestre e placas de sinalização.
Política Ambiental
Reciclar e reaproveitar, minimizando a produção de resíduos, além de racionalizar o uso de recursos naturais. Cumprir rigorosamente a legislação ambiental, conscientizando e responsabilizando a equipe de colaboradores sobre a importância da preservação ambiental.
REV.02
Data de Criação: 20/09/2018
Data da Revisão: 06/04/2023